Camiseta ou Vestido?

As peças também chamadas de Long T Shirts ou até mesmo de Dress T Shirt, são as camisetas bem compridas ou como o último nome já diz, vestido-camiseta, podendo ser mais larga ou mais justa.
Tais modelos de camiseta são bem democráticos e deixam o look bem feminino! Camisetões coloridos, estampados, com laços, gola canoa, redonda ou em V, o que importa é o comprimento.
Devido o comprimento, os modelos mais comuns dessa camiseta são os mais justinhos pois assim definem e alongam a silhueta.
Para tais modelos, deve-se combinar com uma calça, shorts ou saia também mais justos pois dessa forma não sobra tecido por baixo da blusa, o que deixa dobrinhas e marca na roupa! ^.^

Neste caso, o volume fica por conta dos acessórios e do casaqueto.
Aqui a estampa da camiseta, assim como a sapatilha, deu um ar romântico ao look.

Agora, os modelos mais largos, que parecem vestidinhos, possuem inúmeras combinações! Para o dia-a-dia, um look casual, divertido e com uma Melissa fica ótimo com a dupla T shirt e shorts!

Camisetão + Shorts + Melissa

Para outro look dia-a-dia mas um pouco mais sério, use tons escuros e combine a camiseta por dentro ou por fora de uma saia bandage! Depende apenas do seu estilo! Ficou friozinho? Jogue um blazer por cima e estará super moderna!

Os tênis e o oxford dão um ar casual ao look

Agora para as mais ousadas, as camisetas mais compridas ou os mini-vestidos ficam perfeitos com meia calça colorida ou polaina e botas mais pesadas.

Camiseta-vestido e meia calça.

São lindos não é verdade?! E perfeitos para a meia estação! Os modelos de manga comprida também ficam lindos com legging ou jeans! 😉

Há vários modelos disponíveis em diversas lojas, principalmente em lojas de departamentos. É só escolher os seus favoritos e sair por aí plantando a dúvida: É vestido ou camiseta? 😀

14 comentários sobre “Camiseta ou Vestido?

  1. Eu acho lindoosss e morro de vontade de ter umas camisetas assim, mas…. as mais larguinhas eu acho meio estranho e as mais justinhas marcam a minha barriguinha… daí não consigo usar, fico encanada… tou emagrecendo, mais ainda não dá pra usar… hehehehe…. Agora os mini – vestidos eu tenho dois de manga longa e uso com meia – calça… adooroo!!! =D

    • Oi Dani =D
      Então, mas tem modelos que não são tão largos mas que ao mesmo tempo não marcam a barriga. Tipo uma camiseta mesmo ;D
      Aaaah os mini vestidos são lindos *_*
      Ficam uma coisa meio Blair Waldorf né?! hahahaha
      Adoro também ^.^
      Beijão

    • Oi Nati!
      As camisetas são de um site gringo, eu peguei no Polyvore ;D
      São lindas mesmo ^.^
      Com legging ou com shorts ficam ótimas \o/

      Beijos

  2. Ola!! Amo esse tipo de camisas/vestidos mas so tenho um pq sou chata para estampas… Sao muito versateis e ficam lindas com calcas skinnin (eh assim quee escreve?? rsrs)
    Beijos

    • Oi Barbara =D
      Eu também sou meio chata pra estampas e cores huahuahua
      Isso é normal xD
      Eu tenho uma rosa, uma preta e duas vermelhas (Y) hehehe
      Bom, como não sou muito fã de legging, uso as minhas com calça skinny e ficam ótimas mesmo \o/
      Beijão querida =**

  3. Lindas! Adorei as de laços. Com as meias opacas (na Lupo tem uma de microfibra bem opacas e coloridas) ficam lindas! Aliás: sou apaixonada por meia-calça! Tem algum tutorial só sobre isso? Se não tem, façam pleeeeeease!?
    xoxo

Comente!

