Cine – Risqué

Amores, lembram que eu contei aqui sobre uma futura coleção Risqué assinada por Reinaldo Lourenço? Pois é, as modelos de seu desfile usaram esses esmaltes no SPFW, mas não tínhamos informações de quando essa coleção seria lançada, muito menos dos nomes dos esmaltes! Finalmente entregaram o jogo!

O que é esse Pipoca Doce e o Nunca Fui Santa? Querooo! São tantos lançamentos de esmaltes nos últimos dias, que confesso: estou ficando perdidinha! É muita coisa, “Brazeeeel”!

Tá, eu sei que as cores não são tããão diferentes do que já encontramos no mercado mas cá entre nós, deve ser BEM difícil inovar 100% sempre, né?

Eu gostei de alguns, mas o que mais roubou meu coração foi o kit, é muito amor “gentchy”:

Imaginem esse copão copinho cheio de esmaltes no nosso armário? Morriii, quero prá ontem! O difícil será encontrá-lo, mas aí já é oooutra história!

Aqui tem mais fotos e tudo sobre o coquetel de lançamento. O que acharam? Qual o preferido de vocês? 🙂

 

17 comentários sobre “Cine – Risqué

  1. adoooorei o kit!! quero esse copo pra mim *.*

    amei as cores ‘nunca fui santa’, ‘pipoca doce’ e ‘beijo no escuro’

    aiaiai minha lista de esmalte crescendo e eu sem tempo de procurar…#comofaz? rsrsrs

    • Eu também caí de amores pelo kit, Na……meu problema é que no interior é sempre difícil chegar essas coisas, mas a esperança é a última que morre, ainda estou na procura dos esmaltes do SPFW, hahaha…….=****, obrigada por sempre participar do blog =).

    • São fofos, né? Quem mora aí na capital como vcs rs, devem até encontrar o copo, mas as isoladas da civilização (como eu), já podem descartar essa possibilidade =/! =*****

  2. Eu curti todas as cores!
    E, não sei se é só impressão minha, mas a qualidade dos esmaltes Risqué também melhoraram bastante!
    Há anos eu não usava, mas comprei um da coleção Sweet Rock n´Roll e fiquei surpresa. Espalhou bem, não fez manchas e nem bolhinhas.
    De modo que volto a aderir aos Risqués!
    Beijos!

  3. Meu Deus, quando fico “feliz” Pq encontroei o na mira 3D, o Preto fosco o nª 1 da risqué e os da Isabeli Fontana…me vem mais lançamentos…Enfim vou me contentar com os quais comprei enquanto com esses não chegam na Amazônia…rsrrs

    • Cá, eu acho que o Anos Dourados que é……parece que o Felizes para Sempre é meio bege, mas só testando para saber =/……obrigadaaa, bjooos!

  4. Amei o Bonequinha de luxo e dia das estrelas!!!
    Doida para que lancem logo pra eu comprar, rsrs. E com esse copão então quero pra ontem também!!!
    bjocas

  5. Pingback: I Love Dogs, Risqué | Moda a Cinco.

Comente!

