Olha o zíper!

Olá leitores queridos!
Hoje nós vamos falar sobre um item que foi diretamente do acabamento para os detalhes das roupas: o Zíper!
Este pequeno detalhe realmente faz a diferença! Pode dar um ar mais rock ou até mais romântico ao look, dependendo da combinação das peças e do seu visual.
Nas blusas e saias, o zíper era usado de modo bem discreto, servindo apenas para fecho mas agora é um detalhe lindo, principalmente nos bolsos e mangas!

O zíper lateral também ganha destaque nessa tendência, principalmente em saias e vestidos.

Falando em vestidos, aquele zíper invisível é coisa do passado! Modelos cheios de atitude, combinam com sapatilhas, salto alto ou até mesmo sneakers!
É só avaliar a ocasião e o local a ser frequentado! 😉

Lindinhos né?!
Agora para arrematar o visual, vamos falar dos acessórios! Os zíper são bem comuns nas bolsas certo? Agora a tendência é da cabeça aos pés, literalmente!
Peep toes, sandálias, botas, tênis, enfim, uma diversidade de modelos de sapatos, todos com zíper no acabamento! *_*

Agora vamos combinar: o zíper dá muita atitude ao look não é mesmo?!
Então escolha a(s) sua(s) peça(s) com esse acessório tão simples mas que dá um efeito super descolado e saia por aí toda moderna! ^.^

Beijinhos!

8 comentários sobre “Olha o zíper!

  1. Eu acho as roupas com zíper super legais, acho lindas… acredito que eu já tenha algumas peças com ziper, mas não lembro muito bem… eu sei que eu tenho um scarpin com um detalhe de zíper que é lindooo… eu adoroo… muito legal essa tendência!!!

Comente!

