Maquiagem Risqué

Dia 30 de Março a Risqué lançou sua linha para maquiagem, para felicidade das viciadas de plantão! Por enquanto, investiram apenas nos lábios. Os produtos foram inspirados no grande sucesso da linha de esmaltes Penélope Charmosa, ou seja, é tudo rosa! Cliquem na foto para ver grandão:

São 4 cores de batons: Apuro Vinho, Charminho Nude, Atitude Pink e Momento Penélope, e 2 gloss: Apuro Violeta e Atitude Pink, e um iluminador labial em pó. Podem ser comprados individualmente por R$13,40, ou em kits que contém um batom (kit rosa), um gloss (kit roxo), um iluminador labial e um esmalte, por R$24,50.

Gostaram? Eu encontrei as fotos no Google, e dentre elas estava essa maleta rosa, claro, constando como lançamento Risqué também. Será?! Só tenho certeza é de que quero tudo tipo pra ontem! Concordam? 😀

Mas ainda não acabou! Tem uma promoção rolando aqui, de 30 de Março até 01 de Junho, onde serão sorteados Iphones! *_* E sabe o que vocês terão que fazer? Apenas enviar uma foto de beijinho! Isso mesmo! Muito fácil, né? Bora participar? Eu vou mandar. o/

13 comentários sobre “Maquiagem Risqué

  1. Aiiii genteee.. eu vi várias fotos ontem em alguns blogs e já entrei no site.. eu também quero tudooo… achei tudo lindo, a coleção dos esmaltes eu já tenho…. kkkkk

    Bjs***

    • No site da marca diz Carol, que serão vendidos nos mesmos locais onde são encontrados os esmaltes, ou seja, perfumarias, farmácias e até hipermercados! Só espero que chegue logo aqui na roça, hahahaha……=*****

Comente!

