Relógios S.T.A.M.P.S.

Heeey!
Quem não gosta de um bom e lindo relógio?
A S.T.A.M.P.S. é famosa por ter marcadores inusitados e em um formato pouco convencional, com cores e estampas vibrantes e lindas!
Os lançamentos 2011 estão divinos:

Lançamentos: Belta 2011

A French Collection conta com modelos masculinos e femininos, com marcadores que fazem parte da continuação do desenho da pulseira! Vejam só que lindos:

French Collection

Mas as belezuras não param por aí não!
É possível montar o seu próprio relógio, pois a marca vende pulseiras e marcadores separadamente!
Há pulseiras diferentes: de couro, verniz, rendadas e tem uma até imitando jeans:

Quanto aos marcadores, bom, vejam só:

Além disso, a marca também conta com modelos muito fofos de bolsas 😀
E aí, gostaram?
Então confiram aqui os pontos de venda e complete o seu look com esses relógios e bolsas maravilhosos! *_*
Beijinhos.

23 comentários sobre “Relógios S.T.A.M.P.S.

  1. bom… qdo o assunto eh ZEBRA PRINT me deixa doida, mas, qdo o assunto é ZEBRA PRINT PINK aiiiiiiii, eu surto de vez… preciso até de camisa de força gentem… huahauhau

    O QUE É esse relogio zebra print pink minha gente! é judiar demais do peão! CHEFEEEEEEEEEE, DÁ PRA DEPOSITAR MINHA COMISSÃO TIPO, HOJE! uhauhauhauhauhau

    MURRI!

      • Oi Maiiiiiiiiiiiiii!
        Eu super acho que vai combinar muito³³³ com você *-*
        Sério!
        É muito lindo mesmo!!!
        Compra sim! Vai que é sucesso *-*
        (eu não falo nada, porque quero uns 10 viu… xD )

        Beeeeijos querida ❤

  2. Pingback: Relógios Michael Kors « Moda a Cinco.

Comente!

