Meia-Calça!

Outono chegou…

Já podem ir tirando a meia-calça do guarda-roupas! A meia-calça que voltou com tudo e ainda continua, é um coringa nos looks! Bateu aquele friozinho, ela ajuda e ainda dá up no visual!

Você pode combinar com saias, túnicas, vestidos, shorts jeans ou de alfaiataria.

Cores escuras alongam as pernas. Cores claras dão a impressão de pernas grossas. Evite usar meias com muitos detalhes junto com roupas estampadas.

Quer acrescentar um pouco mais de cor?!

Coloridas, com detalhes e desenhos: valorizam as pernas, evidenciam a feminilidade e a elegância.

Vai dizer que você não tem nenhuma?! Já pode ir correndo comprar a sua! 😀

Confiram AQUI ótimas dicas de como cuidar da sua meia-calça, acessando “Cuidados Especiais”!

24 comentários sobre “Meia-Calça!

    • Oi Mari! Meias são indispensáveis, tb adoro! Obrigada pelo coment! E tb pela dica, né! Faz alguns dias, vc quem nos deu a sugestão de falar sobre meia-calça! 😀

  1. Amooooooooooo meia – calça…. não vejo a hora de voltar a usá-las… quero uma branca e uma de oncinha, mas tenho medo de não saber combinar e errar na mão na hora de compor o look!!! =(

    • Oi Dani! Eu adoro a branca mas nunca encontrei por aqui… Lembre-se que brancas e estampadas engrossam as pernas! Qdo usar uma meia estampada, procure não usar estampas nas roupas… Qq dúvida, entre em ctt! 😀

  2. Amooooo! P/ mim o outono e inverno são as estações mais esperadas do ano, por aqui ainda não deu p/ usá-las, mas tô na contagem regressiva p/ tirar as minhas do armário, rs! =)

  3. Adorei as dicas! ^^

    Amo meias-calças, até pq sou friorenta e amo saias e vestidos / odeio calças! =P O problema é que tenho umas aqui que estão encostadas há mais de dois anos pelo simples fato de eu não conseguir combiná-las com nada!! 😦

    hah, adoro o blog de vocês, meninas!
    Beijinhoss

    • Oi Ally!
      Tb amo meia-calça! Com vestidos e saias, fica lindo!
      Não tenha medo de errar na combinação. Insipire-se nesses exemplos de looks do post! E qq dúvida, manda pra gente!
      Fico feliz em saber que gosta do blog! Mto obrigada pelo coment, queridona! 😉

      • Ally!
        Eu ñ deveria ter entrado no site. Agora quero todas!
        Linda a meia de coraçõezinhos! E baratinha!
        Sei que mta gente compra pra aparecer ela inteirinha, mas eu tinha uma toda colorida e usava com bota + saia ou vestido. Aí aparecia só um pedacinho e ficava lindo!
        A branca vc pode usar com sapato preto + roupa preta. Procure combinar com roupas em tons mais escuros. Na minha opinião, com tons escuros, fica mais elegante e mais fácil de combinar!

  4. Nossa amei este post, adoroooo meias…todas hahaha pena q já to meio velhinha sabe hahaha e me reservo as mais discretas mas se fosse uns 10 anos mais novas usaria azul, verde, vermelha de oncinha e porai vai hahaha.

    Bjo lindas

Comente!

