Ankle Boots Peep Toes

As ankle boots, que foram sucesso no verão, têm uma nova versão mais apropriada para o clima! Agora, no outono, irão se apresentar como Ankle Boots Peep Toes! São botas mais curtinhas mas que irão deixar só os dedinhos à mostra!

Apesar de não parecer, elas são super fáceis de combinar. Podem ser usadas com calças de vários tecidos, shorts e até vestidos!

As Ankle Boots Peep Toes vêm com fôlego renovado nas próximos meses. Trazem acabamentos diferenciados, recortes e cores invernais.

Aposte em esmaltes coloridos já que os dedinhos dos pés ficam de fora! É uma graça!

Eu já tinha adorado usar Ankle Boots no verão, já que não me sinto muito à vontade em deixar os pés expostos demais e usar sapatos muito abertos ou sandálias… Agora com esse Peep Toe super charmosinho, adorei mais ainda!

Já adquiriu o seu?! Você vai adorar a versatilidade!

 

24 comentários sobre “Ankle Boots Peep Toes

  1. Eu amooo as Ankles Peep toes…tenho desde outono/inverno do ano passado, uma que é lindissima e não troco por nada…Fica tudo de short jeans com camiseta basica e AQUELEEEE acessorio!!! Pena que os preços são de cortar o coração…=/

  2. Adoro as ankle boots, e ainda mais assim com os dedos à mostra.
    Mas tenho uma super insegurança em usar, porque tenho tornozelos grossos, pernas grossas de cima a baixo ! Heheh
    Tenho receio do modelo não favorecer…
    Será??

    :**

    • Oi Melissa!
      Na verdade, as Ankle Boots, achatam a silhueta. Se vc tem pernas grossas mas é alta, tudo bem!
      Se vc for baixinha, procure usar com mini-saia, shortinho, vestido curto ou calça justinha para alongar suas pernas.
      Apesar de tudo isso, sou da seguinte opinião: independente do que diz a moda, se vc se sente bem com a roupa que está, pra mim já está ótimo. Isso é o que vale! 😉
      Obrigada pelo coment!

Comente!

