Cerejas!

Quem é que não gosta de uma estampa de cerejinhas?!

Elas estão em toda parte e viraram febre fazendo a cabeça das mulheres!

Já repararam que a estampa de cerejas pode deixar um look com um ar doce ou dar um efeito sexy?

A imagem frutal transmite uma sensação de leveza, prazer, alegria e bem-estar. E vamos encontrando cerejinhas em várias peças de roupas e acessórios…

Sem contar que é um dos ícones mais famosos da cultura vintage, justamente por ser tão fofa e delicada.

E você, já tem cerejas estampadas em alguma peça dentro do seu guarda-roupas?!

 

18 comentários sobre “Cerejas!

  1. Eu AMO cerejas, mas confesso que só tenho uma blusa com cerejinhas estampadas, queria um vestido bem fofo, mas ainda não achei nenhum…. mas… tenho minhas cerejinhas lindas tatuadas no meu pé direito e eu amo de paixão… são lindaaasss…. =D

  2. Amo cerejas, a fruta e as estampas! Tinha marcado de fazer mais duas tattoos em dezembro: um galho de cerejeira embaixo da borboleta que já tenho e um par de cerejas no ombro. Só q descobri a gravidez, aí tenho q esperar. Nas estampas, me arrependo sempre de não ter comprado a Lady Dragon com cereja! Sempre olho o bazar para ver se está por lá novamente.

    • Oi Dani! Poxa, ficaria linda essa tattoo!
      Não sei se vc sabe, mas eu vendo Melissas novas, direto da loja! 😉 Se quiser, posso ver se ainda tem alguma pra vc!

Comente!

