Noivas + Sapatos Coloridos

Como muitas já sabem, eu me caso no ano que vem! Estou adorando procurar as novidades pela net e acho o máximo compartilhar com vocês! Assim, além de compartilhar, vocês também podem ir me ajudando! 🙂

Já mostrei AQUI as noivas usando esmaltes coloridos. Hoje vim mostrar pra vocês, as noivas usando sapatos coloridos! O sapato da noiva não precisa mais ser simples e sem graça ou algo que você nunca mais usará.

Essa ideia é pra se encantar!

Sapatos coloridos revelam a personalidade e o estilo da noiva. Sem contar que esse contraste com o vestido resulta em fotos lindas!

Como trata-se de uma tendência inovadora que não segue nenhuma regrinha clássica tradicional, as próprias noivas fazem suas combinações.

Você pode combinar seu sapato com o buquê, decoração do casamento, batom ou acessórios. Se for um casamento bem descontraído, pode ser combinado com a cor da flor da lapela do noivo, meias ou gravata!

Muita gente não consegue deixar o clássico “branquinho” de lado mas vamos combinar, algo colorido dá um charme todo especial! (*Se curtirem e tiverem interesse, posso ir postando mais ideias geniais que estou encontrando sobre noivas!) E essa é uma das ideias criativas para noivas modernas e muito elegantes!

32 comentários sobre “Noivas + Sapatos Coloridos

  1. Aline, adorei o post. Pode mandar as outras ideias geniais, pois mesmo quem já é casada, como eu, vai gostar com certeza. Afinal de contas, temos amigas que ainda vão casar, né…rs.

    Boa sorte nos preparativos!!!

    Bjcs

      • Obrigada, Alina. A recíproca é verdadeira…rsrs.

        Os sapatos que mais gostei foram os vermelhos e o azul do 3º quadro. Achei modernos e elegantes.

        Será um prazer lhe ajudar dando pitaco…kkkk.

        Bjcs

    • oiê li!
      adorei esse post apesar de ja ter casado,,ais tbm adoro novidades e hoj em dia graças á Deus as coisas estão mudando e muitoo..
      a mulherada tem q ousar muito msm ainda mais no casamento,afinal só casamos uma unica vez
      eu me casei com a ld de cereja,tanto meus familiares como amigos adoraram a versatilidade!
      curta bastante esse pré-casamento pois eh muitoo bom,cansativo um pouco mais maravilhoso .
      beiijoo

      • Oi Jana! Obrigada, querida! Cansa mas é gostoso! hihihi Vou ficar loka!
        E hj em dia dá pra variar bastante, né? Assim dá pra deixar o casório com a nossa cara! Vc deve ter ficado linda de LD cerejinhas! 😀

  2. Arrasou, gata! Estou guardando minha LD azul de coração vermelho p/ casar! Também super apoio a idéia de sapatos diferentes, não precisa ser obrigatoriamente branco, né? Ficou muito bom =).

    • Thaaa! Sério q vai casar com a LD azul heart!? #choray
      A minha já tá véia de tanto usar.
      Maaaaas comprei uma Mini Vivienne igual. Aí se um dia eu tiver uma menina, ela anda igual a mim kkk
      Valeu pelo coment, gata!

  3. Que liiinda a noiva de MJ preta !
    Adorei !
    Eu usei a zig zag prateada com glitter no jantar do meu casamento.
    No cartório ia de Rock Princess Fiorucci branca, mas na última hora troquei por uma sandália beginha (nude).
    Tb gosto de mudar um pouco do tradicional, heheh
    Bjos !

  4. Amay o post, provalvelmente estarei casando em 2013, tambem não quero usar o tradicional sapato branco, como uma meliiseira assumida estou pensando em diversos modelos pra isso, mas se me apaixonar por outro de outra marca que eu olhe e diga é esse, me jogo de cabeça tbem…rs

    Tow adorando os posts…apesar de não estar tão perto já é bom ir pensando em diversas coisas, afinal é o nosso grande dia =)

    • Isso msm, Brenda! Nosso grande dia! E se a gente deixar p resolver mto em cima, ficamos lokas!
      Com ctz vai arrasar no seu grande dia! Vc é linda! 😉 Valeu pelo coment!

  5. Acho demais as noivas de sapatos coloridos, o meu ia ser rosa, mas daí a LD Heart da coleção Time Code ganhou o meu coração e a Ultra + J. Maskrey também, então os sapatos já estão decididos, e o esmalte com certeza não vai ser branquinho, vai ser colorido!!!

  6. Ameeeei esse post e morro de vontade de me casar de sapato colorido, mas já comprei minha melissa disco branca para o grande dia, mas vai saber até lá eu mudo de idéia, minha vontade era usar o sapato vermelho, da mesma cor do buquê !

Comente!

