Tricotando

Nós já vimos que o tricô dará as caras nas coleções outono/inverno da Renner e da Pernambucanas, porém não precisamos esperar para usá-lo! Geralmente relacionamos peças de tricô com frio, mas nesses dias de tempo louco, onde faz frio em pleno verão, sempre cabe um casaquinho ou uma peça mais quentinha no look, no finalzinho da tarde dá para usar sem perder as características do que você já estava usando. Pode ser um mero detalhe, já faz toda a diferença e dá uma incrementada legal:

Viram como dá para usar e abusar do tricô sem ficar derretendo? Rs…..claro que a sugestão é de fios mais leves (linhas finas ou tramas mais abertas), nada daquele tricô pesadão (por enquanto)! Mas existem acessórios também: colares, enfeites de cabelo, brincos etc……separei algumas bolsas para vocês verem:

Lindas e diferentes, não? E o melhor, são investimentos para sempre, nunca sairão de moda :D! Gostaram? =***

6 comentários sobre “Tricotando

  1. Aqui em casa tenho duas tricoteiras de mão cheia..minha mãe e minha vó! Elas arrasam e eu tenho váriasss peças em trico e sempre usei desde criancinha! E pra somar meu namo tem uma loja de armarinhos e vende linha, fios e lã! Então a moda tá pra mim =) Adorei o post

    • Ah que legal Mari, várias pessoas talentosas na família, hehehe! Tentei aprender já, mas não dei conta…..realmente tem que ser bem prendada p/ confeccionar peças de tricô, assim você estará sempre amparada quando “precisar” de uma =D, beijoooos!

    • Esse é um cuidado a parte que devemos ter com essas peças, realmente rs…..quem tem alergia, ou coisa do tipo, não pode usar nada sem lavar ou pelo menos deixar tomar um arzinho no sol, rsrsrs =). Bjooooos, Poli!

Comente!

