Qual é a Sua Idade Interior?

A Unimed criou um site que avalia a “idade interior” dos internautas. Um quiz sobre estilo de vida, alimentação e saúde elaborado por médicos vai te mostrar se você aparenta ser mais velho ou mais novo do que diz a sua certidão de nascimento!

Durante o teste, vocês irão conhecer o divertido Arlindo (ou Lindão)! Ele tem 50 anos mas com carinha de bebê e vai te ajudar com as perguntas!

Segundo o site, estou 3 anos mais velha do que minha idade verdadeira! Faça o teste você também e venha contar o resultado pra gente! 😀

http://www.idadeinterior.com.br/

 


18 comentários sobre “Qual é a Sua Idade Interior?

  1. No final do ano passado eu fiz e eu tinha a mesma idade.
    Agora essa semana eu fiz de novo e fiquei 3 anos mais nova! Eu regredi com o tempo huahuahuahua
    =P

  2. Oi Myriam! Obrigada pela gentileza, mas vc está ótima, sim! 🙂 O bom é q o teste oferece algumas dicas no final, né! E meu Deus, 11 anos mais nova foi demais! Ganhou! o/ Isso que é exemplão! rs

Comente!

