Hits Mundo de Danças

Enfim a Hits – Speciallitá lançará no final de março seus tão esperados esmaltes flocados! Serão 8 cores: Flamenco (vermelho com flocos vermelhos), Samba (verde com flocos verdes), Foxtrot (roxo com flocos laranja), Twist (azul com flocos azuis), Tango (preto com flocos verde e laranja), Cancan (vinho com flocos azuis), Hula (laranja com flocos laranja) e 4 coberturas com partículas duochrome: Valsa (flocos azul e turquesa), Cha-cha-cha (flocos laranja e verde), Lambada (flocos verde, laranja e esmeralda), Jazz (flocos esmeralda):

O preço será R$6,50 em média! Já estou louca querendo vários, e achei o preço bom, se comparado a outras marcas nacionais flocadinhas ;).

13 comentários sobre “Hits Mundo de Danças

    • Ai Maiiiiii, eu tmb quero, viu? E achei os preços bons, pelo menos são bem mais em conta que os da Sancion Angel, que ouvi falar super mal! Tô em cólicas já, só na espera, hahaha! =****

  1. seráááá q os flocos não vão decantarrr ou mudar de cor?
    sinceramente, desisti da hits depois do biquini e do chá gelado…

    espero q esses sejam melhores, pq tão lindos mesmo!

    =**

    • Aiiii Pá, eu vou me render pq gosto dos Hits! Ainda mais aqui, quando encontro é raro, aí já viu né, tem que fazer a festa, hahaha……não tem Sancion Angel, e muito menos Big Universo (se tem, ainda não encontrei), então Hits eu encontro mais fácil, quero experimentá-los, e também os flocados da Eliana, rs……=**** cunhaaaaaaaa!

    • Morro de rir quando vc diz isso, Selvagem! Huahauahua, me lembrei da Sheiloca…..aki tmb não será diferente, pelo menos tem loja virtual da Speciallitá, né? Rs……beijooooooooooos!

    • Eu aaaaaaaaacho bom, viu dona Dany? Huahauahaau……eu tmb quero todos, mas até chegar aqui eu já saberei da qualidade, durabilidade e blá blá blás de todas as cores! Quem sabe esse ano ainda chegue, kkkkkkk! =****, feliz de ter comentado =).

Comente!

