Preview Inverno 2011 Pernambucanas

Na semana passada, a Pernambucanas lançou sua coleção outono/inverno 2011.  Estou adorando as peças (algumas já estão chegando as lojas)! Várias tendências em uma só coleção, militar, romântica, abusando de “pele”, renda, estampa floral, xadrez, laços, poás, babados, tricô, camurça…separei algumas peças para vocês:

Isso é só uma amostra do que já está chegando nas lojas! Dei uma passada por lá, e já encontrei peças em xadrez, os oxford’s (o floral é lindo!), camisas…..mas o que estou esperando é a jaqueta de renda, a jaqueta militar e os cardigan’s! Terão também bolsas estilo “Alexa“, casacos e cardigan’s de onça, short’s de alfaiataria, bodies, saias, calças cargo e cenoura (sim, elas voltam! vide foto), muita coisa legal mesmo! Algumas pessoas tem preconceito com a Pernambucanas, mas eles estão melhorando muito a qualidade das roupas, e investindo também em tendências, e nós só temos a agradecer, pois os preçinhos também são muito amigáveis ;).

12 comentários sobre “Preview Inverno 2011 Pernambucanas

    • Cá, vc gostou justamente das mesmas peças que eu, rs……acho que deve ser no máximo uns R$100 e pouco, passei por lá ontem mas pelo menos por aqui, ainda não chegaram nenhuma das duas, mas vou continuar indo lá até chegarem, hauahauah =****.

  1. Só coisa linda, amei as jaquetas e o Trench…pena que não tenha uma loja aqui =/

    Passei em uma loja aqui e vi um a casaqueto militar e to sonhando com ele, axo q vou buscar se não fico sem…rs

    Pq desses Vou ficar só na vontade #mimimi

    bjs mineirinha ♥

    • Beeeh, obrigada amiga linda! Minha Paraense morena, huahauaah……eu tmb tô sonhando com uma jaqueta militar, PRECISO! Isso porque neeeem saímos do verão ainda, haha! Mas é p/ guardar, #mimimi, rs……=*****

  2. no no no!!! eu NECESSITOOOO desse oxford de frôzinha! e esse outro meio abotinado, meio peep toe… ta tdo mto lindo! AMEI mesmo a colê da Pernambucanas!

    • Eu vi esse floralzinho ao vivo, é muuuuuuito lindo! Se não me engano, custa R$100,00 ou R$110,00, Mai! Preçinho de Joy, hauahauah…..é muito fofo e salva qualquer look “básico”, né? =****, obg pelo comment, gata! =)

      • POIS EH! to achando que não quero mais a Joy. kkkkkkkkkk quero esse oxford lindo! mto meigo gente! e o que eu gostei tb, eh que ele num tem aquele saltinho que tem na Joy, eu gosto disso…

        os posts, CADA VEZ MELHORES! adoro vcs chicas

  3. Pingback: Tricotando « Moda a Cinco.

Comente!

