Prenda a Franja!

Franjas podem ser muito elegantes. No entanto, podem ser difíceis de manter, já que muitas mulheres a preferem lisas, secas e bem aparadas! Mas e quando tudo isso não for possível, o que fazer?! Não dá pra sair com ela mal cuidada, né? Então, baseando-se nos penteados estilo anos 60, prenda a franja! 🙂

 

Que tal fazer uma trancinha na franja e prender de lado?

 

Um dos grandes clássicos: prenda a franja atrás e faça um leve topetinho!

 

Prender de lado com presilhas:

 

Usar um grampo ou um prendedor mais bonitinho e deixar meio bagunçado mesmo, é o mais legal!

 

Todas são ótimas dicas para os dias de cabelo rebelde!

 

14 comentários sobre “Prenda a Franja!

  1. ahhh, adoro novidade nos cabelos! adoro sempre mudar o visu… mas, as franjas, pra mim, são sagradas hahaha desde pequena eu prendia a franja com um topetinho, e ainda continua meu “penteadinho” favorito, acho tão fofo!

  2. Adorei a opçãio da trança, eu sempre prendo pra trás com um topetinho, agora vou variar. Corto a franja e acho lindo, uma semana depois ja me arrependo e não vejo a hora q ela cresça, rsrs. Adoreiiii as dicas.

    Beijossss

Comente!

