Eudora

Vocês já devem estar sabendo dessa nova linha do O Boticário, a Eudora! Será o mesmo esquema, com loja virtual, loja física em todo o país e flagship store’s (lojas conceito):

Segundo seus criadores, a Eudora será uma linha mais popular e acessível, concorrente direta de marcas como Avon, Jequiti, Natura. Simm, terão catálogos para venda direta! A promessa é que os produtos sejam cerca de 15% mais baratos do que os do O Boticário, e estão sendo fabricados na mesma fábrica. As linhas serão divididas em:

  • “S”, produtos eróticos dirigidos para casais;
  • “Soul”, linha descolada com batons, brilhos labiais, sombras, máscaras de cílios, etc;
  • “Aflorá”, linha casual com essências com toque de flores e frutas;
  • “Eudora”, linha sofisticada com produtos para a face, hidratantes, loções de limpeza, etc.

Os preços prometem ser bem amigáveis: os Brilhos Labiais a partir de R$9,00, Batons a partir de R$10,00, Kit’s de Sabonetes R$21,00, Duo de Sombras R$23,00, Hidratantes a partir de R$27,00, Colônias a partir de R$33,00, Óleos R$39,00, Máscara de Cílios R$45,00, Base Líquida para o rosto R$49,00, Blush R$51,00, Trio de Sombras R$55,00, Pó Compacto R$56,00, Perfumes a partir de R$67,00, etc. Mas o que importa, em conjunto com o preço, é a qualidade! Para quem é de Sampa, a primeira loja da marca será aberta no Shopping Morumbi. 😉

19 comentários sobre “Eudora

  1. Que legal…eu não sabia ainda! A fábrica do boticário é aqui na minha cidade! Meu pai sempre fazia serviços lá e eu, criança ainda, sempre me enfiava junto! A fábrica é de encantar e o cheiro dela inesquecível! Toda vez que passo na frente de uma loja do boticário e sinto aquele cheiro maravilhoso logo me vem os momentos na fábrica ! adorooo e adorei a new Tha..beijos

    • Amigaaaaaa, que legal, rs! Mais um motivo para eu ir aí, hauaahauah…….bem que podiam vender por lá a preço de fábrica, né? Hahahaha #alok creiza! Eu também adorei, agora é esperar p/ comprar o/……..bjoooos, obg linda!

  2. Que otimo essa ideia, pq adoro os produtos deles mais não são assim tão acessiveis, agora com essa nova linha e preços mais convidativos, que nem são tão baixos assim, na avon e na natura ainda são mais em conta, mais se a qualidade realmente for a mesma, vale a pena!

    • Beeeeh! Eu também penso assim, se a qualidade for a mesma, eu até prefiro “encomendar” pelas revistinhas, rs…….mais cômodo, né? O bom é que se forem seguir a mesma linha da Avon, Natura, Jequiti, sempre terão aquelas promoçõezinhas de final de catálogo, hauahauah! Beijooooos!

  3. o bom é que os produtos são de boa qualidade, com o conforto de as vezes nem precisar sair de casa! mas, os preços, estão um cadim parecidos com os do O Boticário neh! rs 45,00 numa mascara de cilios… sei não hein!

    • Eu também achei, Mai! Achei convidativos os preços dos batons, gloss…..mas se formos comparar os de perfumes, pó compacto, máscara de cílios, fica bem no nível de Natura, já que criaram para “competir”……vamos esperar para ver =). Beijoooos!

      • olha só, pra vc ver, eu to namorando as mascaras da maybelline. E tem uma moça lá no Mercado Livre, que envia duas – THE FALSIES e COLOSSAL (justamente as que eu quero) direto dos EUA, já com frete incluso, por apenas R$40,00! tipo, a qualidade Maybelline tdo mundo já conhece, enquanto que a qualidade Boticario e Natura (estou com alergia, por causa de um lápis de olho da natura acredita) as vezes deixam a desejar. Compensa bem mais pagar mais caro numa mascara importada do que numa brasileira neh! 😉

        • Eu sou fã da Maybelline, tenho as duas, rs…..a Colossal ainda me dá alergia (comprei o a prova d’agua, compre a normal, rs), e já tive alergia tmb c/ os rímeis da Natura! Do Boticário não sei, nunca usei, não tive coragem de pagar R$50,00, rs……realmente eles tem que melhorar isso aí, criar uma linha hipoalergênica e mais baratinha, hauahaauah não quero mais nda, né? Rs…..=*****

    • Oiiiii Juh, pois é, eu também gostei muito, acho que vai dar super certo, fiquei curiosa p/ visitar a loja conceito aí em Sampa! Tô doida p/ testar as coisas (mais baratas, claro haha)…..=***, obrigadinha pelo comment ^^.

    • Exatamente, Ro! Tô doida p/ conferir, pena que no interior deve demorar a lançar, affff rs……se a qualidade for igual, acho que desbanca algumas franquias do Boticário, hauaahuh! =*****

  4. Pingback: Infinit Collection, O Boticário | Moda a Cinco.

Comente!

