É hora de brilhar ♥

Olá queridas!
Quem nunca viu os sapatos vermelhos cheios de glitter da Doroty de “O Mágico de Oz”?


Pois então, essa moda agora veio para ficar 😀 Os sapatos brilhantes foram um dos destaques do SPFW outono/inverno 2011 e  podem ser com glitter, paetês ou metálicos.
Os modelos com glitter são bem chamativos e o ideal é usá-los à noite e com roupas mais “sóbrias”, com tecidos lisos e opacos:

Salto e glitter

Há versões com glitter para sapatilhas também e o uso destas durante o dia é liberado.
Uma das sensações são os modelos oxford, que ficaram extremamente femininos e delicados, o que forma um look bem estiloso: 

Agora, como já foi dito, o brilho não pertence apenas ao glitter nessa estação!
Os paetês também voltam com tudo – não só em sapatos mas também em aplicações nas roupas – e são mais discretos, o que permite mais ousadia na hora de montar o look. Os modelos da Iron Fist são perfeitos para ilustrar essa tendência:

Iron Fist e paetês

São todos lindos, não é verdade? E há também outros sapatos com algum brilho por aí, até a Melissa investe na tendência – com a campana zig zag glitter e a Ultra + J. Maskrey por exemplo – e há também All Star com glitter e alguns com paetês.
É só escolher o seu modelo e cor e sair com os pés cintilando por aí 😉

Beijinhos

Anúncios

9 comentários sobre “É hora de brilhar ♥

  1. ok, tenho que dizer, que meu coração palpita MUITO forte qdo ve esses sapatos lindos da Iron Fist… cada um mais lindo que o outro, sem contar a linha de roupas deles… Ainda estou arrumando coragem pra comprar um sapato desses, pq, não é todo lugar que combina com o style deles neh! =D

    e esses oxfords fizeram falhar uma batida do meu coração… kkkkkkkkkkk lindos lindos

    • Oi Maii!
      É verdade! A Iron Fist vem conquistando nossos corações *-*
      Além dos sapatos e das roupas, as bolsas e carteiras também são lindas e tem algumas iguais aos sapatos *-*

      É, depende muito do modelo do sapato e do lugar que você vai, mas você super deve investir em um pq são lindos ^.^

      >> Eu vou confessar que eu sempre gostei dos oxfords bem³ femininos³ tipo os rosinhas, com flores etc, daí quando eu vi esse com brilho foi amor a primeira vista hahaha

      Beijão

  2. Pingback: Tweets that mention É hora de brilhar ♥ « Moda a Cinco. -- Topsy.com

    • Oi ALly =D
      Eu também adoro coisas “brilhantosas” como você disse hahaha
      O oxford conquistou os corações da mulherada daqui do blog xD
      Agora só falta a gente achar um desses por aí xD
      Obrigada querida!
      Visite-nos sempre ^.^
      Beijão

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s