Noivas + Esmalte Colorido

Esmalte colorido está super na moda! E se você adora, não tem como não ser você mesma bem no dia do seu casamento e passar um branquinho… Por isso, as noivas estão ousando cada vez mais! O esmalte colorido para noivas dá um ar divertido, decidido e estiloso.

Você pode combinar com o buquê, cor do sapato ou com cor da flor da lapela do noivo.

Outra opção, se não quiser chamar tanta atenção, é usar variações de tons clarinhos de esmaltes ou ainda decorar as unhas com materiais com brilho, cristais ou pérolas.

O importante é a noiva se sentir confortável e combinar tudo o que vai usar neste dia com a sua personalidade! Eu por exemplo, já perdi as contas de quanto tempo faz que não uso esmaltes clarinhos. Acho que nem combino mais com eles! E sempre fiquei pensando como iria fazer no dia do meu casamento… Agora, já tenho certeza que vou escapar desses esmaltes sem cor e aderir à moda com o maior prazer! 😀

23 comentários sobre “Noivas + Esmalte Colorido

  1. O meu eleito foi o energia da risqué. Ainda fiz francesinha na ponta e coloquei uma pedrinha no anelar e no polegarhttp://www.flickr.com/photos/erickinhafarias/5381983285/

  2. Acho super original e irreverente! Demonstra a personalidade da noivaa…
    Outro dia, assistindo um programa de casamentos gringo fiquei revoltada com a cerimonialista…
    a noiva queria usar um vermelho fechado, e a tal disse que é vulgar! É o dia DELA, ELA pode usar o que quiser né?!

    • eu acho que assisti esse dia… hahaha eu fiquei brava tb… poxa, eh o dia dela, todas as atenções voltadas pra ela, ela faz o que quiser, e tenho que dizer, que ficou LINDO! pq vermelho eh classico neh! eu acho super sexy… minha cor predileta ever DE ESMALTE!

    • Denise, concordo com vc! Como a Mai disse, é preciso saber ponderar! Mas nd q impeça da noiva usar o que ela bem entender! O dia é dela, e kem manda é ela, certo!? 😀 Feio é a mesmice de sempre… 😀

  3. Com certeza meu esmalte vai ser colorido, ainda não decidi se vai ser vermelho ou pink, mas acho que com certeza vou ficar com o pink, amo rosa!!! =D

  4. Pingback: Blog LaFoto » Noivas + Esmaltes Coloridos

Comente!

