Preview Renner inverno 2011

No dia 09/02 em São Paulo rolou um preview das lojas Renner para o próximo inverno! Muito preto e branco, caramelo, leopard print, tricô e até renda e floral. Sou suspeita para falar, pois amo inverno e os look’s muito mais elaborados que podemos criar……tem muita coisa linda, botas, oxford’s, bolsas, óculos, morriiii! Vamos dar uma olhada no que foi divulgado?

 

 

Tem muita coisa vintage, aquelas roupas que parecem ter sido da nossa avó, da nossa mãe, rs……eu adoro! Mas não pensem que só terão acessórios/roupas com cores fechadas, terá muita coisa em tons pastéis também (rosa bebê, azul e verde), listras, couro ecológico, peles (falsas), jeans , veludo e até matelassê! Na coleção masculina terá caveira e também estampas de super-heróis. É muita, muuuuuuita coisa linda! Por enquanto ainda não tem nada disponível na loja virtual (meu jeito de me jogar, rs), mas nas lojas físicas já começaram timidamente a aparecer as primeiras peças! Tudo de muito bom gosto e literalmente com a cara do inverno o/. Já pode querer tudo? 😀

8 comentários sobre “Preview Renner inverno 2011

    • Pior que tem mais coisa linda, Je! Tô passada, só quero ver os preços, rs……porque de resto, já me encantei com 70%, hauahauaha =******, obg pelo comment ^^.

  1. Quanta coisa linda, concordo que as roupas de invernos são mais chiks, sinto não poder usa-lás pois aqui na minha city consegui um clima pra usar meia-calça já e um milagre, sou louca por botas…

    Como pretendo ir a SP em julho axo q vou me jogar um pouquinho lá \o/

    =)

    • Eu já to doidaaaaaa com tudo, amo inverno, roupas e calçados de frio, cores fechadas e etc, rs……quero logoooo! Se joga sim, essas roupas mais “pesadas” valem muito a pena, pois duram mtooooo tempo =). Beijoooos!

  2. é tbm to pensando nisso renner não tem nada de barato =/,mas não vou deixar pra comprar qnd realmente entrar o frio pq ano passado não encontrei nada q eu queriam, todo mundo já tinha comprado e eu fiquei chupando dedo =/

    • E eu que dependo da loja virtual? Kkkkkk, mas em junho vou lá dar uma espiada, realmente deixar p/ depois pode ser que ñ tenha o que a gente quer, né…..sempre assim =/……

  3. Pingback: Pied de Poule | Moda a Cinco.

Comente!

