Legging…

… no verão? Sim, sim! Estamos acostumadas a usá-las no outono/inverno, mas nada impede de adaptarmos essas “calças” tão práticas e confortáveis para o verão! As legging’s ficaram famosas nos anos 80 *_*, mas quando alguém dizia “ah, vou de legging“, todo mundo já pensava em um “look academia” com tênis e top, ou no máximo uma senhora mais velha usando-a por cima de uma meia-calça. São tão versáteis que podemos usá-las com tênis, botas, sapatilhas, etc. São muitas opções de cores, tecidos, comprimentos. Dá para montar muita coisa legal, dependendo da ocasião! Claro, tudo dentro do bom senso SEMPRE! Confiram alguns modelos:

Coloridas:

Estampadas:

Jeans (Jegging):

Curtas:

As legging’s são totalmente democráticas e se adaptam a qualquer corpo, basta escolher bem a parte de cima: blusinha sempre cobrindo o bumbum, camiseta, por baixo de shorts, de saias, com camisa (chemise) e um cinto dando aquela acinturadinha, bolerinhos, coletes e até vestidos, são opções literalmente infinitas:

Vocês usam com o quê? Melissa? 😀 Eu também! Uso até com oxford, mas no inverno não dispenso as botas! Além de super confortáveis, as legging’s vão do trabalho à balada, apenas alternando alguma peça ou até mesmo os acessórios e a maquiagem, são “pau para toda obra” ;).

5 comentários sobre “Legging…

  1. Pingback: Tweets that mention Legging… « Moda a Cinco. -- Topsy.com

  2. Eu não curtia as leggings por achar q me engordavam e ter cara de academia mesmo, mas, depois q surgiram as estampadas, jeans e brilhosas, eu me joguei e uso todas e com tudo, tênis, melissa, bota…Combino com coletes, casacos…Só não abro mão da blusa compridinha, pra não ficar vulgar e chamar atenção pra onde não deve, né? Bjo!

    • Confesso que demorei um pouco para me render também, mas depois que lançaram as legging’s “brilhantes”, me joguei nos look’s noturnos, rs……agora já me acostumei e também uso as opacas durante o dia ;). Beijão!

Comente!

