Love Li na Jelly!

Olha quem voltou para alegrar nossos corações: a Melissa Love Li! Com solado liso, da mesma cor da sandália, nas cores preto, branco e bordô, por R$ 89,90.

São exclusividade da Jelly e já estão nas lojas!

Dica: @Fabia_Santana@juh80

FonteJelly na Web


39 comentários sobre “Love Li na Jelly!

  1. Nossa, vim toda feliz achando que ia comprar outra love li pra mim, mas 89,90 não dá né?
    Paguei 59,90 nas minhas e já achava caro =/
    Maaaaaas… Ela é tão linda, tão fofa, tão meiga e eu amo tanto… Acho que vou acabar comprando outras…

  2. Pingback: Tweets that mention Love Li na Jelly! « Moda a Cinco. -- Topsy.com

  3. Olá, sempre leio o seu blog mas nunca comentei. Porém, hoje não resisti, me apaixonei pela terceira mochila, ela é da melissa? Estou me matando de curiosidade, você sabe onde vende e qual o preço? Deixo uma sugestão, acho que deveria ter um tópico sobre bolsas e mochilas, ainda mais com essa volta as aulas. Aguardo resposta, beijos

  4. Compareci a algumas lojas Jelly e não tinha a love li :/
    será que existe uma listagem onde posso encontra-las ( Brasilia -DF ) ?
    Preciso desperadamente de uma melisa love liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Comente!

