Teste: Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas – Granado

Acredito que a maioria das leitoras já conheçam a Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas da Granado! Como essa bendita cerinha fez maravilhas pra mim, resolvi falar um pouquinho dela. Tenho a terrível mania de roer unhas. Já tentei de tudo que possam imaginar. Sabem aqueles esmaltes de gosto horrível? Também já me acostumei; já cheguei a morrer de dor no estômago por causa do gosto deles e continuava roendo. Então resolvi começar a fazer as unhas toda semana, assim, com elas bonitinhas, fico com dó de roer. Mas como trabalho em laboratório, fico mexendo com água e luva e tudo mais o tempo inteiro, as unhas não duram a semana toda. Daí, já viram: unha sem esmalte, feia, cutícula péssima…

Ouvi falar muito bem da Cera Granado e fui à caça. Foi difícil mas fiquei no pé da farmácia até que pediram. Não foi o único produto adquirido da Linha Pink Granado, mas os outros vão render outros posts…

A começar da embalagem: pequenininha, cabe em qualquer lugar, é rosa e bem fofa. Vamos dizer que é um charme tirar a cerinha da bolsa e passar!

Produto: à princípio ela parece oleosa mas é só espalhar bem e a pele absorve o produto. É super prática pra usar e tem um cheirinho agradável. Custa em torno de R$ 15. Muita gente torce o nariz por ser meio caro mas acreditem, rende muito! Por ser uma cera, você utiliza somente a quantidade necessária e não há desperdício.

Resultado: cutícula super hidratada e unhas mais fortes. Pelo menos comigo foi assim! A cerinha fica na minha bolsa. Sempre estou passando porque abomino minhas unham sem esmalte! *risos Sabem aquele aspecto de unhas por fazer, cutículas ressecadas? Quando passo a cerinha isso muda. E como as unhas estão com o produto, evito roer 🙂 Sem contar que diminuiu muito o fato de elas quebrarem e lascarem.

Querem saber o que algumas leitoras pensam também?

“Uso sempre que sobra um tempinho. Comprei em uma viagem à São Paulo, pois aqui em Bauru não tem. Lia muito em blogs falando que era boa e comprei para testar… Adorei, principalmente por deixar as cutículas bem hidratadas. Na minha opinião o esmalte fica com aspecto novo por mais tempo, sem aquela cutícula crescendo ressecada. Rende bastante; comprei em fevereiro e ainda está bem cheia. O único problema é que o plástico da tampa é bem fraco, a parte da “rosca” para fechar acabou quebrando, então agora ela abre por qualquer coisa.” Patricia Ghiraldelli, 26 anos, Pedagoga.

“Uso todos os dias. Comecei a usar porque minhas cutículas estavam péssimas, ressecadas e quando fazia a unha, depois de pouco tempo já ficavam feias novamente.  É ótima e o cheirinho é uma delícia! Gostei muito porque mesmo eu não sendo tão disciplinada no uso, pude notar diferença. As cutículas ficaram mais hidratadas e não tenho mais problemas. Minhas unhas ficam bonitas por mais tempo!” Polyana Borges, 26 anos, Administradora.

“Já usei a cerinha. Passava 3 vezes ao dia, mas tive que alternar por causa de alergia, que por incrível que pareça me causou. Minha rinite fica atacada quando uso. A cera é mesmo um produto ótimo. Gostaria de encontrar um sem cheiro ou com cheiro suave. O produto é maravilhoso, hidratou muito minhas cutículas.” Renata Moreira de Lima, 31 anos, Técnica de Raio X e Vendedora. Blog Pink Mulher

“Uso há cerca de 6 meses, uma vez ao dia. Comecei a usar tentando melhorar a aparência das minhas cutículas e unhas, sempre roídas… Ajuda a hidratar e não deixa as cutículas crescerem tanto e ficarem feias. Pra quem não costuma ir à manicure semanalmente é uma grande ajuda para manter as cutículas com boa aparência!” Camila B. Shiraiva, 28 anos, Arquiteta.

“Uso há um ano. Comecei a usar porque minha unha estava muito curta e queria ir menos à manicure. Essa cera salvou minhas unhas, desde que comecei a usar elas nunca mais quebraram, além de manter a cutícula sempre hidratada. Sendo assim, às vezes nem preciso tirar as cutículas, é só empurrar e pronto.” Geise Costa, 25 anos, Compradora/ Faturista. Blog Meu Mundo Sobre Tudo

“Sempre que lembro, estou usando. Cerca de 2 vezes ao dia. Tenho uma terrível mania de “comer” a cutícula que sai. Com a cerinha, a cúticula não fica saindo, o que evita minha mania. Uso também para hidratar principalmente quando tiro o esmalte com acetona, o que deixa muito seco.” Raíssa, 21 anos, Jornalista. Blog Siga Sua Moda

“Procurei que nem uma louca na minha cidade, até encontrar! Já estou ultilizando há três meses, uma vez por dia ou mais. Minhas cutículas com o tempo ficavam com aspecto ressecada (nem preciso enfatizar que ficavam horríveis) e com uso diário da cerinha minha unha fica sempre muito hidratada e bonita e o cheiro é agradável. A embalagem é muito fofa, pequena, o que facilita tê-la sempre na bolsa quando precisar – que é meu caso. Vale muito o investimento pois além do produto durar muito, a eficácia é comprovada.” Brenda Miranda, 23 anos, Estudante de Serviço Social.

“Comecei a usar por causa do ressecamento das minhas cutículas e pelo aspecto horroroso que fica com o tempo e aquele monte de pele sobrando. Mesmo não usando freneticamente/frequentemente ela ainda assim é eficaz. Achei ótima, apesar do lambusamento todo!  Poliana Paganini, 22 anos, Auxiliar Administrativa. Blog Pra Quem Quiser Saber

“Tenho cutículas finas e não as retiro pois sempre acaba machucando e soltando pelinhas, então ela sempre me ajuda a manter a cutícula hidratada e grudadinha. Faz muita diferença. Ela hidrata mais que um hidratante comum, tem um cheirinho ótimo e a embalagem é perfeita para a bolsa. Só acho um pouco anti-higiênico não poder ser como hidratantes em que você aperta e sai a quantidade que precisa.” Fabiana Baylee, 25 anos, Gerente.

9 comentários sobre “Teste: Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas – Granado

  1. Pingback: Tweets that mention Teste: Cera Nutritiva Para Unhas e Cutículas – Granado « Moda a Cinco. -- Topsy.com

  2. Eu adoro essa cerinha! Fiquei tão no desespero para ter a minha que comprei pela net, sem pesquisar direito na minha cidade, logo que chegou descobri que tinha para vender um farmacia por aqui…gastei com frete à toa! haha

    Não sei mais viver sem!

    Beijos e bom feriado!

  3. realmente, a cerinha é mto boa e também ataca minha rinite 😦

    e a tampa é uma porcaria, não dá pra levar na bolsa pois a minha também quebrou e fica melecando a bolsa toda 😦 a Granado deveria melhorar isso né #ficaadica

Comente!

