Make BBB: Vult!

Bom, Bonito e Barato! Quem está pensando ou precisando de makes novas mas não sabe bem em qual investir, ainda mais se a grana estiver curta, uma dica: se joga na Vult!
Confesso que levei um susto com os preços da marca quando fui pesquisar umas coisas para mim. Deu vontade de comprar tudo! Consegui me conter e a saí da perfumaria com isso:

Blush, lápis para olhos e boca, máscara para cílios*, pó compacto, batons e corretivo.

Não tenho mais o preço exato de cada produto, mas nenhum passou de R$10. Testei e gostei! Só o corretivo que é um pouco duro, por ser em bastão, mas nada assimque prejudique a qualidade da make.
Fiz um swatch dos batons:

Cor 01; Cor 04 da linha Matte; Cor 14; Cor 10.

Custaram R$3,75 e da linha Matte R$7, 80.
Um tempo depois de comprar as makes, percebi que era hora de comprar shampoo porque os meus estavam no fim. Adivinhem com qual marca eu me deparei na perfumaria? Siiim, linha Vult p/ cabelos. Pensamento lógico: se as makes são boas, os shampoos devem ser também, né? Vou levar!
Usei a Total Liss, porque faço relaxamento e se eu usar para cabelo cacheado fica armado demais.
Desses eu tenho os preços :
Shampoo – R$7,60;
Leave-in – R$8,95;
Máscara – R$12,30.
Excelente! O cabelo ficou brilhoso, macio e os cachos domados na medida certa. Usei o leave-in para fazer escova e também deu certo. Alisou bem, sem deixar o cabelo espigado, parecendo o macaco loiro do Spectroman (direto do Túnel do Tempo rs)
Então fica assim: se vc ver por aí os produtos Vult e se interessar, gostar das cores, cheiros e preços, experimente! Eu não me arrependi! Espero que o mesmo aconteça com vocês!
Obs: A Vult não testa produtos em animais, e nem possui ingredientes de origem animal ^^.
* Muitas de vocês são experts em make, mas caso alguém ainda não saiba, “Rímel” é uma marca. O nome correto do produto é “Máscara para Cílios”.
6 comentários sobre “Make BBB: Vult!

  1. Adorei. Sempre vejo essa marca na perfumaria, com cores legais e muita variedade de produtos, mas sempre tive medo de comprar e não ser bom, mas agora, certeza que vou experimentar, depois eu conto se gostei. valeu a dica. Bjo

Comente!

