Teste: Creme para Hidratação Profissional Óleo de Argan, Tutanat

Recebi um Creme para Hidratação Profissional Óleo de Argan Tutanat e estou usando há alguns dias. Então vim contar o resultado!

O que promete: O creme possui efeito antioxidante, prolonga o efeito liso e promove uma hidratação de longa duração. Após lavar os cabelos é só aplicar e deixar agir por alguns minutinhos. Pronto, seus cabelos irão ficar como quando você sai do cabeleireiro!
Pra quem não sabe, o óleo de argan é extraído das sementes das frutas da árvore de argan, que crescem em algumas regiões da África. Os marroquinos utilizam o óleo de argan como ativo no tratamento dos cabelos há séculos. O óleo melhora a força e saúde dos cabelos, hidratando, diminuindo o frizz e controlando cabelos rebeldes. Além disso, melhora a elasticidade dos fios e contém vitaminas que renovam os cabelos e combate danos causados pelo calor, vento, oxidação ou excesso de escova e química. É capaz de nutrir e reestruturar os cabelos secos e quebradiços, e protege de danos térmicos. Também ajuda a manter a cor dos cabelos coloridos por mais tempo. Indicado para cabelos ressecados, danificados, sem brilho e com frizz.

Como meu cabelo ultimamente está super quebradiço, resolvi testar. Primeiro de tudo, cortei dois dedinhos pra tirar as pontas duplas, triplas, quádruplas… :D porque na verdade creme pra isso só maqueia e não resolve nada.
Já estou usando o Tutanat faz mais de um mês e percebi que meu cabelo ficou mais forte e saudável. Os fios já quebram menos além de que está com um brilho bem bacana! Deu uma baita diferença e melhorou bastante! Estou adorando e vou continuar usando.

Por R$39,90, você encontra o Creme para Hidratação Profissional Óleo de Argan Tutanat na Loja Rishon. O preço parece meio salgadinho mas é um pote de 1kg! Isso mesmo, dá pra usar um tempão e o site facilita o pagamento!

About these ads

11 comentários sobre “Teste: Creme para Hidratação Profissional Óleo de Argan, Tutanat

  1. Fiquei c/ vontade de testar, parece ser muito bom! Ainda mais p/ gente que faz mechinhas rs, tem que tá sempre cuidando, né? Adorei, vou procurá-lo ;D.

  2. Pingback: Tratamento Noturno – Restauração Profunda, Pantene | Moda a Cinco

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s