Deborah Lippmann Footloose Collection

Os esmaltes da Deborah Lippmann sempre marcaram tendência, então não fiquei surpresa quando vi que a marca havia lançado uma coleção especial para o remake do clássico Footloose.

Para quem não viu o filme ele conta a história de um rapaz que se muda para uma cidade onde é proibido dançar (esse filme foi produzido nos anos 80, relevem meninas). Aí ele faz uma revolução na cidade ao tentar fazer um baile!

Agora em pleno 2011 o remake está para ser lançado e a Deborah Lippmann farejando sucesso resolveu montar uma coleção especial para homenagear o filme novo e o antigo, vamos ver?

Almost Paradise: Um verdinho fofo que me lembrou vagamente o Jade da Chanel (eu disse vagamente). Acho que ele se destaca sem ser uma cor exageradamente cheguei.

Dancing in the sheets: Eita cor bonita! Achei esse azul muito legal e ele tem um brilho diferente! Perfeito para o inverno nos Estados Unidos, não sei se é uma cor viável no verão do Brasil.

Let’s Hear It for the boy: Um azul “básicão”. Pessoalmente não vi nada demais nele, se você compará-lo com o Dancing in the sheets ele poderia ser simplesmente um esmalte de qualquer marca nacional.

Footloose: Acho que eles esgotaram a criatividade nas referências… Ou eu deveria ter prestado mais atenção quando vi Fooloose. Um vermelho bonitão, chiquetoso e com cara de “Eu sou ryca!”

Os esmaltes já estão sendo vendidos nos Estados Unidos, a má notícia é que eles custam 32 dólares (ai meu coração) a boa notícia é que se você não se importa com o preço é só comprar nesse link aqui.

2 comentários sobre “Deborah Lippmann Footloose Collection

  1. Cara, não creio que terá remake e eu nem sabendo tava, kkkkkk…….OMG! Eu adoro esse filme, e o Kevin Bacon tava lindo…passa direto no TCM! As cores estão lindas, mas creio eu que, se o filme não superar o primeiro (o que acho difícil, pois o original é sensacional) as vendas podem encalhar, rs…..fiquei feliz c/ a notícia, deve vir em uma caixinha especial, né? *-*

  2. Como assim vai ter remake e eu não sabia?!?!?!?!?!
    OMG! *_______________________________*
    Tá, agora respirando e voltando ao normal…hahaha
    Adorei as cores dos esmaltes, mas amei o Dancing in the sheets xD
    =*

Comente!

