Coturnos

Já falamos de flat boots, botas de montaria, wedge boots… Então chegou a vez do coturno!
Esta peça saiu dos guarda-roupas dos rockeiros e motoqueiros e invadiu o mundo da moda com tudo! A  diferença entre um coturno e uma ankle boot é que o primeiro tem o famoso cadarço, além da sola grossa com um leve saltinho.
Nessa estação a peça chegou repaginada às lojas com versões super femininas, contando com xadrez, florzinhas e cores delicadas como off white e até mesmo o rosinha!
Modelos lindos e bem femininos, não acham?
Falando em lindos, a Cravo & Canela lançou esse coturno com florais na parte interna, que pode ser usada para fora também! É só dobrar o cano da bota e temos este resultado fabuloso:
As cores também são lindas, né?! Quem indicou esse coturno maravilhoso foi a @maritedesco2 em uma conversa via twitter!
Dá vontade de ter todos!
Então, agora que vocês já escolheram o coturno de vocês, vamos ao famoso como usar?
Primeiro, vale ressaltar que o coturno é extremamente confortável e cai bem com qualquer estilo, do mais punk ao girlie.
Para o look dia a dia, vestidos com jaquetas ou calça skinny montam um visual charmoso mas também com atitude!
Vale usar e abusar das meias! Desde a soquete à meia-calça! Tudo depende do estilo! Se for usar com jeans, a mesma dica de sempre: prefira o modelo skinny, assim não fica sobrando em cima da bota.
Falando em calças, as leggings também são ótimas opções para compor um bom look usando coturnos! Vale investir em acessórios como lenços, colares e anéis, além de uma jaqueta bacana ou um cardigã!
Agora, se você tem um estilo mais clássico ou meio bonequinha, vale investir no coturno também! A meia-calça preta e os itens fofos combinam com a bota! Ou seja, o coturno é uma peça muito versátil.
As cores aqui realmente fazem a diferença! Uma opção bacana é camiseta + saia + lenço ou chapéu.
Viram só? Agora é só investir no seu e sair esbanjando estilo por aí sem medo, porque os coturnos continuam na próxima estação!
Beijinhos

About these ads

9 comentários sobre “Coturnos

  1. Ai Deus do céuuuu..eu preciso de um coturno destes da cravo e canela..mimimimi! Oia eu que chique ,..citada em 3 post deste blog maissssssssssss querido esta semana! tô adorando…ahahahah! Lindos os looks ..e depois de ver o post o pensamento voltou a me rondar: eu preciso de um coturno de florzinhas pra usar com vestido…ahahaha! beijosss

    • Ai Mari, eu não resisti! A hora que vc postou a foto do coturno no twitter eu pensei: preciso fazer um post desses rs
      E se você achar onde vende, me avisa please *_*
      Não acho por aqui #fail
      E é que você também é super antenada então nada mais natural do que essa troca de informações huahuahua
      Beijos <3

  2. gentem, tou sofrendo por um coturno… principalmente por esses da Cravo e Canela…

    semana passada tava comentando o qto eu to apaixonada por eles… uhauahahu

    amei o post!

    saudades chicas <3

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s