Voluform: Seios Maiores Sem Cirurgia

Essa é a promessa do Voluform: um ativo francês que favorece a ação dos adipócitos (células que armazenam gordura) para aumentar o busto em até dois centímetros e ainda deixa a região mais firme.

Aprovado pela FDA e pela Anvisa, o ativo já está disponível no Brasil e pode ser prescrito em cremes manipulados.

Seria uma boa pra quem sonha em ter seios maiores, né?! Só nos resta saber se realmente funciona! :-)

26 comentários sobre “Voluform: Seios Maiores Sem Cirurgia

  1. Acho muito legal, mas tomara que funcione né?
    Para mim nem pensar, afinal fazem 5 meses que eu fiz REDUÇÃO de mama!
    Mas eu sei o quanto é importante se sentir bem com o corpo e apoio a tecnologia cosmética a favor disso.

  2. nao acredito muito em cremes mas esse iria ser bem legal ja q to querendo deixar meus seios maiores ^^
    como nao to com pressa dá pra ver se esse produto funciona XD

  3. OI PESSOAL FIQUEM ATENTAS, PESQUISANDO NA NET VI ESSE COMENTÁRIO E ACHEI POR BEM POSTAR PARA VCS…

    olá…eu fui a minha dermatologista e conversei sobre esses produtos, e ela me deu um sermão quanto ao uso de produtos como estes que prometem aumentar os seios por meio de aumentar celulas adiposas, e tambem minha professora de Bioquimica foi bem enfática em dizer que é completa loucura, pois disse que podemos ter problemas futuros com nódulos e até algo pior. Optei por nao usar…

  4. Olá meninas!
    Deve-se fazer a aplicação duas vezes ao dia. Mas por quanto tempo? Até conseguir o volume desejado?
    Ou ele proporciona 2cm apenas, independente do tempo de utilização?
    Já ousei de tudo (muito interessada)! rs
    Boa tarde a todas!

    Cris

Comente!

